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IntegraVC | Checklist de visita técnica e pedido de compras

Este artigo tem com o intuito orientar sobre o preenchimento da Checklist de Cadastro de visita técnica e pedido de compras (FI, Direta e Delegada) no Integra VC

Link do formulário

Opções disponíveis do formulário

Tipo de Contratação

  • Eventual: Prestação de serviço inferior a 180 dias
  • Contínuo: Serviços de prazo superior a 180 dias com presença de duas ou mais vezes por semana de empregados da outra parte no local de prestação dos serviços, interno às instalações de propriedade da VC
  • Prestação de serviço de auditoria, sem acesso as áreas restritas: Prestação de serviço de auditoria no estabelecimento da Votorantim Cimentos, sem acesso as áreas de alto risco (exemplo: subestação, sala elétrica, espaço confinado).
  • Prestação de serviço de Consultor Proprietário da empresa: Prestação de serviço realizada por PJ, sem empregados CLT vinculados
  • Prestação de serviço eventual fora da área operacional: Prestação de serviço com duração inferior de 180 dias, nas áreas administrativas das fábricas ou escritórios
  • Visitante técnico (acesso espaço confinado e trabalho em altura): Funcionário de empresa participante de cotação, com o objetivo de conhecer as instalações que o serviço será executado e os requisitos necessários para compor sua proposta

Tipo de Compra

  • Compra direta
  • Compra Delegada
  • Contrato de comodato
  • FI
  • Visita técnica
  • PC antigo (antes do Go LIVE)
  • Material (com alocação de mão de obra para inspeção, instalação ou supervisão)

O que acontece após o envio

Após o preenchimento, o formulário será automaticamente enviado para a equipe Operações VC

Com base nas suas respostas, a Atlas realizará o cadastro do pedido no sistema IntegraVC e entrará em contato com o fornecedor para iniciar o processo de mobilização.

Processo de mobilização