IntegraVC | Checklist de visita técnica e pedido de compras
Este artigo tem com o intuito orientar sobre o preenchimento da Checklist de Cadastro de visita técnica e pedido de compras (FI, Direta e Delegada) no Integra VC
Link do formulário
Opções disponíveis do formulário
Tipo de Contratação
- Eventual: Prestação de serviço inferior a 180 dias
- Contínuo: Serviços de prazo superior a 180 dias com presença de duas ou mais vezes por semana de empregados da outra parte no local de prestação dos serviços, interno às instalações de propriedade da VC
- Prestação de serviço de auditoria, sem acesso as áreas restritas: Prestação de serviço de auditoria no estabelecimento da Votorantim Cimentos, sem acesso as áreas de alto risco (exemplo: subestação, sala elétrica, espaço confinado).
- Prestação de serviço de Consultor Proprietário da empresa: Prestação de serviço realizada por PJ, sem empregados CLT vinculados
- Prestação de serviço eventual fora da área operacional: Prestação de serviço com duração inferior de 180 dias, nas áreas administrativas das fábricas ou escritórios
- Visitante técnico (acesso espaço confinado e trabalho em altura): Funcionário de empresa participante de cotação, com o objetivo de conhecer as instalações que o serviço será executado e os requisitos necessários para compor sua proposta
Tipo de Compra
- Compra direta
- Compra Delegada
- Contrato de comodato
- FI
- Visita técnica
- PC antigo (antes do Go LIVE)
- Material (com alocação de mão de obra para inspeção, instalação ou supervisão)
O que acontece após o envio
Após o preenchimento, o formulário será automaticamente enviado para a equipe Operações VC
Com base nas suas respostas, a Atlas realizará o cadastro do pedido no sistema IntegraVC e entrará em contato com o fornecedor para iniciar o processo de mobilização.