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Como verificar o motivo da recusa

Este artigo tem como objetivo instruir na navegação da plataforma, para que possa visualizar o motivo de recusa dos documentos na plataforma AFM Gestão.

Passo a Passo

Antes de começar, certifique-se que está dentro da ferramenta AFM Gestão.

1º Passo

Acessar a aba de "Acompanhamento de Entregas" e clicar em "Reprovados", conforme captura de tela abaixo:


2º Passo

Para visualizar a documentação recusada, clique no ícone azul que contém uma seta, presente no canto direito do documento:


3º Passo

Depois, basta clicar no ícone cinza que contém um olho, para visualização da documentação e do motivo da recusa:


4º Passo

O motivo da recusa estará contido nas "Observações", logo abaixo da documentação:

Reenviar o documento

Após observar o motivo da recusa, basta fornecer a documentação correta, levando em consideração a observação de recusa descrita.

Para realizar o envio da documentação correta, basta clicar na seta azul de upload, ao lado do ícone cinza que contém um olho e, enviar a documentação correta

Certifique-se que o arquivo está no formato aceito pelo sistema (PDF, Compactado(.zip), Excel...) e que a unidade, categoria e competência estejam corretas.]

Observação: Ao fazer o upload do documento, estes somente poderão ser alterados dentro do prazo de 24h, após o prazo, será necessário entrar em contato com o suporte para realizar a alteração.